Dia das Mães: 3 lojas para comprar flores online com delivery

O Dia das Mães será no próximo domingo, dia 10 de maio. Como este ano a comemoração será diferente, devido ao momento que estamos vivendo, a Galvão Locações selecionou 3 lojas online em Curitiba onde é possível comprar flores e cestas e tê-las entregues diretamente na casa da sua mãe. Ótima ideia, não é mesmo? Confira nossas dicas!

Uniflores

A Uniflores é uma das pioneiras em e-commerce de flores no Brasil. Atuando no mercado desde abril de 2000, a loja online possibilita o acesso a uma ampla rede de floriculturas locais selecionadas, efetuando entregas rápidas e eficientes de produtos e serviços da mais alta de qualidade em todo Brasil. É possível comprar buquês, arranjos e inclusive fazer kits com chocolates, bichinhos de pelúcia e bebidas variadas. Além de fazer tudo online, a loja também possibilita o envio de uma mensagem personalizada — um ótimo jeito para agradar a sua mãe, mesmo de longe. 

Esalflores

Outra loja tradicional do mercado de flores curitibano é a Esalflores. A loja física fica no bairro Rebouças, mas é possível ver todas as opções e encomendar o seu presente diretamente na loja online. A Esalflores lançou uma coleção especial para o Dia das Mães 2020, mas caso queira algo mais personalizado, a loja oferece opções para montar seu próprio kit, com itens que vão desde as tradicionais flores até jóias e cosméticos.

Floricultura em Curitiba

Nossa última dica é a Floricultura em Curitiba. Com um extenso catálogo que inclui flores tradicionais, como lírios e girassóis, até lizianthus e flores azuis, como rosas e orquídeas, opções não faltam e há diversos tipos de arranjos e formatos para agradar a sua mãe. Você pode comprar pelos telefone (41) 3095-5624 ou pelo WhatsApp (41) 99286-3261, além de ver todas as flores diretamente no site

A Galvão Locações deseja um feliz dia das mães. Aproveite as nossas dicas, faça essa surpresa para sua mãe e demonstre seu amor, mesmo que de longe. Para mais sugestões, continue acompanhando o nosso blog

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.