tribo das frutas

Tribo das Frutas: um restaurante para todas as tribos

Em 2013, surgia em Curitiba a Tribo das Frutas. O restaurante nasceu com a ideia de sair de rede de franquias para andar na tendência do público, buscando melhorias frequentes. A primeira percepção foi de que o público está em busca de um estilo de vida mais saudável, trocando fast food por comida fresca, com procedência confiável e optam por um ambiente tranquilo.

A tribo cumpre com todos esses pré-requisitos e por isso, vem ganhando mais do que clientes, fãs da marca. Ao longo dos anos, sentiram que algumas adaptações seriam necessárias para agradar e atender todo mundo. Ainda assim, “a tribo das frutas optou por não incluir refrigerantes ou bebidas alcoólicas no cardápio, com exceção da carta de vinho devido a sopa, afinal, uma combinação perfeita”, nos conta Saionara Santos, gerente do estabelecimento.

Além disso, eles também sentiram a necessidade de um horário amplo para atender várias demandas, por isso servem de café da manhã até janta e ficam, de terça a sábado, das 6h até 00h, e domingo das 6h30 às 00h.

A refeição mais importante do dia

“Incluímos o café da manhã para oferecer mais saúde desde o primeiro momento do dia aos clientes e buscar mais clientes oferecendo serviço de qualidade. Por que não fazer sua reunião na tribo? Afinal muitas empresas buscam um lugar para reuniões”, diz Saionara.

Com frutas, cereais, iogurte, sucos, pães, bolos e muitas delícias, o café é uma opção bem completa, já que é a refeição mais importante do dia.

Destaques da casa

Além do café da manhã, a tribo das frutas conta com várias opções para qualquer hora do dia. “No cardápio, nosso carro chefe de prato é a famosa Tilápia com crosta funcional e purê de batata doce. No smoothie, é o Oiapoke, uma explosão de sabores com frutas vermelhas. E que tal um suco detox? Água de coco, couve, gengibre, maçã e limão”, coloca Saionara, animada com a diversidade do cardápio.

Outro destaque da Tribo é o buffet de sopas permanente, servido no inverno e verão, afinal, quem é curitibano já sabe, o friozinho não tem data para chegar. Na tribo você também encontra Buffet de comida (quilo ou livre) de segunda a sexta (exceto feriado) das 11:30 às 14:00. Aos sábados, das 12:00 às 15:00 horas, buffet gourmet com uma saborosa feijoada (livre ou quilo).

   

                                                                     

 

 

 

 

 

 

Que tal passar e aproveitar uma refeição saudável? Saiba os detalhes do cardápio no site ou no Facebook do restaurante.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.