Feira de negócios traz especialistas para falar sobre a velocidade da transformação

Representantes de empresas paranaenses de todos os portes vão se reunir no dia 23 de agosto em busca de novas oportunidades de negócios. Organizado pela Amcham-Curitiba (Câmara Americana de Comércio), o Amcham Business Day deve reunir cerca de 1.200 pessoas, entre executivos, empresários e empreendedores, em um evento gratuito e aberto ao público.

Foto: Priscilla Fiedler

Com o tema “A velocidade da transformação”, o Amcham Business Day 2018 vai trazer palestras com especialistas e executivos, que devem analisar a nova realidade do mercado global, em constante mudança. Durante o evento, eles também vão apresentar cases de sucesso de empresas que se destacam neste novo ambiente de negócios.

Entre os palestrantes estão o diretor da BMW, Mathias Hofmann, que vai comentar os desafios da indústria automotiva para a nova economia, e Sidnei Oliveira, consultor de carreiras, que vai falar sobre os hábitos de consumo das novas gerações e sobre como as empresas podem se adaptar e vender para esse público. Temas como computação na nuvem, gestão participativa e o impacto do avanço mídias sociais para os negócios também serão abordados por especialistas.

Foto: Priscilla Fiedler

Além das palestras, o evento inclui rodadas de negócios, workshops, ações de comércio exterior e opções gastronômicas.

“O Business Day é um evento que concentrar em um único dia os principais serviços oferecidos pela Amcham-Curitiba, reunindo a comunidade empresarial para troca de conhecimentos e networking”, explica o gerente regional da Amcham-Curitiba, Gustavo Silvino. “Assim como nas edições anteriores, prezamos por um ambiente que promova a interação dos participantes, o que é fundamental para disseminar boas práticas de mercado”, afirma Silvino.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.