Evento tradicional em Curitiba arrecada fundos para Afece

Acontece no dia 14 de julho, às 19h, a Sopa Amiga Afece. Em sua 15ª edição, o evento conta mais uma vez com o apoio da Galvão Locações, que já tem uma parceria que vem da Rede Solidária. “É uma forma de ajudar, que custa tão pouco para gente e é um jeito de devolver para sociedade. No fim, o mais importante é a visibilidade que a organização conquista e o trabalho que ela consegue fazer”, comenta Fátima Galvão, diretora executiva da Galvão Locações.

O evento, que já faz parte das tradicionais comemorações de julho em Curitiba, oferece 10 tipos de sopa e ainda conta com show do Rogério Cordoni, nosso Elvis Presley. Realizado nos salões do luxuoso Buffet Du Batel, com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção dos programas da instituição, o ingresso custa R$40 a inteira e R$20 a meia entrada – crianças de até quatro anos não pagam, e de cinco a doze anos pagam meia.

E é garantido: têm pratos para todos os gostos, além de sobremesa incluída. O cardápio conta com sopas de abóbora, aipim com carne seca, canja, caldo de feijão, caldo verde, carne com vegetais, capeletti, creme de milho, eslava e pinhão. E para acompanhar, é possível escolher entre vinhos, cerveja, refrigerante e água.

Para a sopa de pinhão, a Galvão Locações conseguiu uma doação de 15kg, que veio de Quitandinha. “E no dia, estaremos lá trabalhando e ajudando a fortalecer o evento”, diz Fátima.

Sobre a Afece

A Afece é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos e políticos, que atua desde 1967 na área de educação especial. É mantenedora da Escola São Francisco de Assis, fundada em 2 de julho de 1976 e localizada em Curitiba, que realiza atendimento especializado a jovens e crianças com deficiência intelectual de alta especificidade. É a única instituição do Paraná e do Sul do Brasil que promove gratuitamente esse trabalho.

15ª Edição da SOPA AMIGA

Endereço: Alameda Dom Pedro II, 183 Batel

Data: 14/07/2018

Horário: 19h

Ingressos pelo telefone 3366-5212 ou no e-mail marketing@afece.org.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.